Assinatura da ordem de serviço para a reforma da sede do SMT.
28/01/2022 21:04 em GOVERNO MUNICIPAL - Águas Lindas de Goiás

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas Antonietti assinou a ordem de serviço para a execução da reforma da Sede Administrativa da SMT – Superitendência Municipal de Trânsito, órgão ligado à  Secretaria Municipal De Transportes, Trânsito E Mobilidade Urbana. O ato de apresentação do documento ocorreu nesta quarta (26) no prédio da SMT, a obra ficará a cargo da empresa vencedora da licitação Enerugi Engenharia.

Início das obras

O contrato da empreitada n.001;2022 foi orçado em R$ 128.878,14 (cento e vinte e oito mil oitocentos e setenta e oito reais e quatorze centavos), originário da licitação na modalidade Tomada de Preços nº 007/2021.

As obras de reforma da sede e das novas e modernas instalações têm previsão de início imediato, a partir da assinatura da ordem de serviço, e a empresa de engenharia já se encontra apta para iniciar as obras.

Autoridades

Estiveram presentes na solenidade do evento o Prefeito Dr. Lucas Antonietti, o Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana Carlinhos Braz, agentes de trânsito, vereadores, o responsável pela empresa de engenharia Luis Felipe, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Everaldo Veículos, a Superintendente Marilene Padilha que na oportunidade agradeceu o empenho de todos.

 “ Quero agradecer ao prefeito Dr. Lucas por cuidar da nossa Águas Lindas, por tudo que tem feito por nós, pelo carinho com esse órgão, permitindo que os agentes trabalhem com dignidade, com instalações apropriadas e por essa a reforma, que é um sonho nosso, com apoio de todos vamos continuar o nosso trabalho, sem o apoio de vocês não daríamos conta.” (Marilene Padilha)

“ Primeiramente agradecer a Deus por estarmos aqui, agradeço o Prefeito Dr. Lucas por ter feito a diferença no município como prefeito humano e que dá atenção a ponta, nós tínhamos apenas dois cones e hoje temos a reforma autorizada, dando atenção ao nosso órgão e aos agentes de trânsito que são responsáveis por salvar vidas, obrigado a todos aqui presentes pelo empenho para viabilizar esse projeto”Declarou o Secretário Municipal de Trânsito Carlinhos Braz .

“ Temos gratidão em poder atender às solicitações dos agentes de trânsito na carência das instalações, dormitórios e outras, era urgente que acontecesse uma readequação da estrutura da sede administrativa. Conseguimos no primeiro ano  muitas vitórias como uniformes novos e veículos, assinaremos agora a ordem de serviço com muita satisfação e continuaremos avançando para intensificar agora a educação do trânsito.” ( Disse o Prefeito Dr. Lucas Antonietti)

ASSISTA VÍDEO OFICIAL DO EVENTO:

 

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS:

 

É o Governo Municipal trabalhando para você

 Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

 UM NOVO TEMPO 

Fonte: Secom Águas Lindas

Fotos: Beto Castanheiro

Jornalista: Claudiane Pinheiro Rabelo (DRT – 0012314/DF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!