Mendanha enfraquecido com racha em sua base
04/05/2022 07:33 em GOVERNO DE GOIÁS

Professor Alcides abre diálogo com Major Vitor Hugo

O deputado federal visitou o pré-candidato do PL a governador de Goiás e diz ter gostado de sua proposta de unir o partido

A deputada Magda Mofatto (PL) “invadiu” Aparecida de Goiânia e conquistou o apoio de 11 dos 25 vereadores da Câmara Municipal. A maioria apoiava a reeleição do deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PL). Metaforicamente, deram uma “facada” nas costas do parlamentar.

O ex-prefeito Gustavo Mendanha teria sido “omisso”? Segundo experts na política de Aparecida, o ex-gestor não foi omisso. Pelo contrário, ele abriu as portas da cidade para Magda Mofatto. Foi “permissivo”.

Professor Alcides decidiu visitar na terça-feira, 3, o gabinete do deputado federal Major Vitor Hugo, pré-candidato do PL a governador de Goiás. Os parlamentares conversaram sobre a disputa para governador. Mendanha tem de colocar as orelhas em pé. Pode estar surgindo uma nova aliança no PL. Noutras palavras, parte do PL pode abandonar a candidatura de Mendanha a governador. Por sinal, o ex-prefeito não pertence ao PL, e sim ao Patriota.

O deputado de Aparecida disse a aliados que ficou “satisfeito” com a conversa com Vitor Hugo. Elogiou o pré-candidato que está buscando a união da base do PL. O Major, por sinal, tem fama de leal, de não trair os amigos e aliados.

 

FONTE: www.jornalopcao.com.br

COMENTÁRIOS