Governo de Goiás decreta luto oficial pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho
05/07/2022 07:50 em GOVERNO DE GOIÁS
Decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado na noite de domingo. A agenda do governador está fechada para compromissos oficiais de governo
 
Em razão da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado, as bandeiras na Praça Cívica amanheceram arriadas a meio mastro nesta segunda-feira (04/07).  O decreto de luto oficial por 3 dias foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado na noite do último domingo (03/07). A agenda do governador está fechada para compromissos oficiais de governo. 
 
A Assembleia Legislativa também decretou luto de 3 dias e suspendeu as atividades de hoje na Comissão de Finanças e no plenário da Casa. O luto oficial se estende ainda à Prefeitura de Goiânia e Câmara de Vereadores da Capital. 
 
O corpo de Ronaldo Caiado Filho foi velado na noite de ontem, no Cemitério Vale do Cerrado, com a presença de familiares, amigos, auxiliares do governo e lideranças políticas regionais e de outros Estados, como o governador do Mato Grosso Mauro Mendes e o ex-prefeito de Salvador (BA), ACM Neto.
 
A cerimônia de cremação foi realizada no final da noite de ontem e as cinzas serão entregues posteriormente à família.
 
Fotos: Wesley Costa 
 
Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!