COMUNICAÇÃO EM AÇÃO E SECRETÁRIO FORTE
13/12/2022 11:18 em GOVERNO MUNICIPAL - Águas Lindas de Goiás

O secretário municipal de comunicação de Águas Lindas Marcos Alexandre é um dos mais atuante do governo Lucas Antonietti e uma das escolhas mais acertadas que o prefeito fez.

 

Alexandre chegou em Águas Lindas por ocasião das eleições de 2016 e resolveu se instalar na cidade. No mesmo ano criou o portal de notícias e um programa ao vivo composto por vários jornalistas tendo ele como âncora. O nome do programa IMPARCIAL e do portal IMPARCIAL de notícias não demorou para ficar famoso pala cidade e o jargão, vem pra mesa da imparcialidade você também, ganhou as ruas da cidade. Hoje o programa ganhou novo formato e a TV aberta. É exibido todos os sábados as 14h na TV Brasília.

Alexandre se destacou ao ponto de ser convidado pelo prefeito para assumir a secretaria municipal da cidade na missão de tirar vícios existentes de outras gestões.

O primeiro e mais acertado passo que Alexandre deu foi regularizar todos os veículos de comunicação da cidade e fazer o cadastro dos mesmos na secretaria municipal de fazenda como prestadores de serviço, essa regularização e esse cadastro possibilita inclusive os veículos de comunicação de Águas Lindas adentrarem em outras praças como o governo do Estado, onde já temos vários prestadores de Águas Lindas trabalhando lá, tal como GDF, Governo Federal, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Câmara Legislativa do Distrito Federal assim como qualquer outro órgão ou estatal do Governo Federal , de Brasília ou do Estado.

No início essa ação de Alexandre provocou revolta, reclamação, Cobranças e ataques de “adversários” mas aqueles que atenderam o chamado do secretário e regularizou seu veículo de comunicação agora tem espaços infinitos para crescer.

por Josias Fernandes

Publicação: Mais Águas Lindas

Link da publicação: https://maisaguaslindas.com/um-secretario-atuante/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!