Prefeitura de Águas Lindas oferece parcelamento para Taxa de Licença para Funcionamento e Licença Sanitária
15/05/2023 06:45 em GOVERNO MUNICIPAL - Águas Lindas de Goiás

Além de ter a opção de pagar a Taxa de Licença para Funcionamento e de Licença Sanitária em até 3 parcelas sem juros , pela primeira vez, empresários e profissionais liberais receberão o carnê de pagamento em seus estabelecimentos

Maior segurança, comodidade e facilidade aos empreendedores das diversas atividades econômicas de Águas Lindas. Estas são algumas das novas vantagens que passam a ser oferecidas pela Secretaria de Economia, da Prefeitura de Águas Lindas, para todas as empresas e profissionais liberais da cidade que começaram a receber oficialmente nesta semana, à partir do dia 8 de Maio, o carnê para pagamento das “Taxas de Licença para Funcionamento e de Licença Sanitária”, de caráter legal e obrigatório para todas as pessoas jurídicas e profissionais liberais devidamente estabelecidas, conforme Lei Municipal nº 003 de 30/11/2014 e Portaria Municipal nº 03 de 10/01/2023.

Para oferecer mais comodidade aos contribuintes, a Secretaria de Economia está disponibilizando o carnê de pagamento das taxas diretamente nos estabelecimentos cadastrados, além da possibilidade de retirada das guias no site oficial da prefeitura ou na Secretaria de Economia.

Opções de pagamento

Os pagamentos poderão ser realizados em casas lotéricas, agências bancárias, ou aplicativos de bancos disponíveis pela internet, conforme a conveniência de cada contribuinte. A data inicial para vencimento da cota única com desconto de 10%, está indicada para o dia 22 de Maio. Caso a opção seja o parcelamento, os pagamentos poderão ser efetuados em Maio, Junho e Julho, sem juros.

Essas novas opções de pagamento visam proporcionar mais facilidade ao fluxo de caixa das empresas e profissionais liberais, além de facilitar o cumprimento da obrigatoriedade das taxas. É importante que os contribuintes fiquem atentos às datas de vencimento e aproveitem as novas opções de pagamento oferecidas pela Prefeitura Municipal.

Ao todo, mais de 5 mil empresas serão beneficiadas com essa nova forma de recebimento.

 

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação com informações da Secretaria Municipal de Economia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!