Águas Lindas brilha com espetáculo natalino e iluminação de árvore de 35 metros
05/12/2023 07:44 em GOVERNO MUNICIPAL - Águas Lindas de Goiás

 grande destaque do ano será uma pista de gelo totalmente gratuita

O município de Águas Lindas foi destaque nesta quinta-feira, 30. A população presenciou um show de luzes para este Natal, com apresentações, a Casa do Papai Noel, uma floresta encantada toda iluminada, prêmios, pista de gelo e o acendimento das luzes da árvore de 35 metros de altura.

Em clima de festa e alegria, envolvendo toda a magia que o Natal oferece, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Economia e Secretaria de Assistência Social, proporcionou um espetáculo luminoso para a comunidade neste Natal.

O grande evento está situado na Praça Bíblia, no Jardim Brasília. A ação faz parte do “Natal Luz e Prêmios em Águas Lindas”, iniciativa que visa fortalecer o sentimento natalino, levando para a população um ponto turístico nas festas de fim de ano, além de fomentar a economia local com várias atividades e premiações.

“O Vice-prefeito Jorge Amaro ressaltou que toda a festa seria um sonho para a cidade. “Antes, muitas pessoas tinham que sair daqui e ir para outra cidade para ter uma festa como essa. Hoje nós temos essa festa linda que é referência em muitas cidades. Há 3 anos que o prefeito vem trazendo essa festa e a cada ano ela está mais linda e com mais atrações para a população’.”

Na ocasião, o prefeito Lucas Antonietti ressaltou estar muito feliz em poder proporcionar essa grande festa para a população. “Quando eu assumi este mandato de prefeito, coloquei todo o meu coração. Estamos governando com o coração, cuidando de todas as áreas, peço que não percam a esperança. Eu tenho certeza de que cada um de vocês é merecedor de tudo que Deus tem preparado para vocês”, completou.

O Secretário de Cultura e Turismo, Denildson de Oliveira, comemorou o sucesso que o evento tem sido. “Estou honrado pela confiança que o prefeito me atribuiu. Nossa população merece. Nós fizemos tudo com muito amor e carinho”, disse.

Natal Luz e Prêmios

Serão sorteados prêmios em dinheiro no valor de 500 a 5.000 reais para a população. Além disso, um carro 0 km será sorteado. Os comerciantes também poderão fazer a inscrição no site da prefeitura. O comércio mais decorado levará um valor em dinheiro de 15.000,00.

Brinquedos e lanche para todos

Além de toda a diversão, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Juventude, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), proporcionará a distribuição de mais de 19 mil brinquedos. Foram distribuídos cachorro-quente, refrigerante e pipoca para a população.

 

Durante todo o mês de dezembro, haverá atrações musicais no local.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO) 

Fotos: Beto Catanheiro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!